Jogo Aberto

Após nova derrota, Renata vira jardineira e aponta raiz do problema do Inter

Apresentadora detonou a diretoria colorada: "Amadores"

Da Redação, com Jogo Aberto

Após o Inter perder por 1 a 0 para o Atlético-MG em pleno Beira-Rio, Renata Fan vestiu galochas e pegou um regador e uma pá no Jogo Aberto desta quinta-feira (17) para mostrar qual é a raiz do problema do clube do coração. 

“É uma diretoria amadora e inexperiente. Até bem-intencionada, mas que vive no mundo da lua”, lamentou a apresentadora, novamente criticando a decisão em dispensar o ídolo Abel Braga e apostar em trabalho de longo prazo do espanhol Miguel Ángel Ramírez, já demitido.

“Um grupo jovem e promissor precisa de um comando forte e experiente. Esta pessoa estava dentro do clube, mas eles a consideram ultrapassada. Querem um projeto de longo prazo, mas o clube não ganha um título desde 2016. Precisa de competitividade e dos atletas rendendo. Não viajem!”, desabafou. 

Sobre a derrota para o Galo, Renata disse que levar gol com um minuto de jogo “não existe”. “Depois teve o jogo inteiro para fazer alguma coisa, empatar que fosse. O Atlético jogou bem até os 20 minutos do primeiro tempo. Depois o Inter domina, tem mais posse, mas perde”, lamentou.

Tópicos relacionados