Jogo Aberto

Após frustração em 2020, Luciano ignora sondagens e só pensa em títulos no São Paulo

Atacante falou ao Jogo Aberto sobre ótimo início de temporada do time de Hernán Crespo

Da Redação, com Jogo Aberto

Convidado do Jogo Aberto desta terça-feira (27), Luciano falou por mais uma vez sobre o sonho de conquistar um título pelo São Paulo e encerrar uma espera da torcida que já dura desde 2012. Na temporada passada, o Tricolor chegou a abrir vantagem na ponta do Brasileiro, mas caiu de rendimento, o que, segundo o atacante, não pode acontecer novamente em 2021.

“Temos excelentes profissionais, uma diretoria nova, o Muricy multicampeão, o Crespo, que também vem de título. Na temporada passada ficamos muito frustrados com aquele mês sem vitórias que custou o título do Brasileiro. Mas agora é outra temporada, outro treinador, outra filosofia e um esquema de três zagueiros que nos torna ofensivos. Está dando certo e espero que continue dando para ganharmos títulos”, afirmou. 

“Quando a gente perde o rendimento acaba perdendo também a confiança. Agora estamos confiantes. A gente conversa bastante com o Crespo para manter o foco, manter a pressão nos adversários, e entre nós jogadores também falamos para não deixarmos cair. O clima está bacana e esperamos conquistar títulos”, completou o jogador.

Luciano ainda falou em ser campeão quando questionado sobre a boa fase no Tricolor. “A torcida me abraçou e espero retribuir com conquistas”, disse ele, que tem contrato até o final do ano que vem, mas espera ficar mais tempo no Morumbi. “Meus empresários tiveram algumas consultas, mas eu não quis nem saber. Espero ficar muito tempo aqui e ser valorizado. E o São Paulo também precisa querer. Logo a gente vai poder conversar e ver algo bom para mim e para o clube”. 

No papo com Renata Fan e Denílson no Jogo Aberto, Luciano também comparou os trabalhos de Fernando Diniz e Crespo e explicou o motivo para não ter dado certo com Renato Gaúcho no Grêmio. Assista à íntegra no vídeo acima. 

Tópicos relacionados