Valendo uma vaga na semifinal da Copa do Brasil, Atlético-GO e Corinthians se enfrentam, no estádio Antônio Accioly, pelo jogo de ida das quartas de final. Partida terá arbitragem de Marcelo de Lima Henrique.
No Jogo Aberto desta quarta-feira, 27, Denílson afirmou que o clube goiano pode ter dificuldades diante do Corinthians, já que o Timão pode contar com grandes reforços para partida.
“Em relação aos jogadores que estão voltando do DM, são atletas importantes, por exemplo, o Maycon que é muito importante no meio de campo, o Corinthians sentiu bastante quando ele ficou fora. Willian também voltando, Yuri Alberto provavelmente deve jogar na frente e tem o Róger Guedes. Atlético-GO vai ter muitas dificuldades”, disse.
Comentarista finalizou afirmando que o time de Vítor Pereira parece estar mais motivado e, por isso, ganha uma força a mais para o confronto.
“[Se reencontram] Em outro contexto e o Atlético-GO precisando fazer um bom resultando e que dê tranquilidade para o jogo de volta. Quando você joga em casa precisa se expor um pouco mais e aí pega um Corinthians, pelo menos de ambiente, parece bem motivado”, finalizou.
A partida de volta está marcada para o dia 17 de agosto e será na Neo Química Arena. Quem passar desta fase, enfrenta quem vencer entre Fluminense e Fortaleza.