Com Atlético-MG e Athletico-PR na final da Copa do Brasil, Heverton Guimarães e João Paulo Cappellanes fizeram a festa no Jogo Aberto desta quinta-feira (28). Os mineiros voltaram a vencer o Fortaleza, enquanto os paranaenses atropelaram o Flamengo em pleno Maracanã.
Heverton apareceu com as “mãos” de Hulk e a visita do Galo Doido e mandou um recado especial para os colegas - principalmente Ronaldo Giovaneli, a quem chamou de “secador”.
“O Atlético ainda não ganhou nada, tá só na final, mas mineiro gosta de comer pelas beiradas. Se for campeão brasileiro ou da Copa do Brasil ou até dos dois eu vou chegar aí no estúdio dando tesoura voadora. E vou levar o Galo Doido comigo”, avisou.
Em seguida, Cappellanes, torcedor do Furacão, apareceu uniformizado e girando igual o mascote do clube do coração. “Passou pelo Rio, está em São Paulo e já já vai passar por BH também”, avisou o repórter, antes de distribuir chocolates em homenagem ao placar de 3 a 0 sobre o Flamengo.
Cappellanes ainda mostrou um caldeirão e tirou um Galo de dentro. “Ficam com oba oba, que o Atlético-MG é o melhor time, igual já fizeram na Libertadores, e aí vê o que acontece. Já estou cozinhando o galo aqui”, provocou. “Faz isso mesmo. É assim que a gente gosta”, devolveu Heverton.