Jogo Aberto

Atuação do Palmeiras na Argentina assusta Denílson: “Se jogar assim contra o Flamengo…”

Verdão não jogou bem, mas bateu o Defensa y Justicia no jogo de ida da Recopa Sul-Americana

Da Redação, com Jogo Aberto 08/04/2021 • 12:04

Renata Fan e Denílson repercutiram no Jogo Aberto desta quinta-feira (08) a vitória por 2 a 1 do Palmeiras sobre o Defensa y Justicia, na Argentina, pelo jogo de ida da final da Recopa Sul-Americana. Apesar do resultado positivo, a atuação da equipe alviverde incomodou a dupla. 

“Fiquei assustado com o desempenho do Palmeiras. Óbvio que teve o tempo parado, 17 dias sem atuar, descansaram, mas pela experiência da equipe dava para ter mais a bola. O Felipe Melo várias vezes isolou a bola. Não é característica dele. O time tava errando muito passe, sendo precipitado, como não estamos acostumados a ver”, disse o comentarista.

“Dou um desconto porque é um recomeço de temporada, o próprio Abel Ferreira voltou agora, o grupo foi dividido… É mais importante valorizar este resultado e depois na volta, em Brasília, é outra história. E se perder para o Flamengo no domingo a pressão vem. É um adversário superior”, completou a apresentadora.

O Verdão e o Rubro-Negro decidem na capital federal a Supercopa do Brasil, em jogo único. Denílson concordou que os paulistas vão ter que jogar bem mais do que fizeram nesta quarta. “Não pode repetir essa atuação. Se jogar com essa falta de confiança, sem ter a bola nos pés, e entregar a bola pro Flamengo, o Palmeiras com certeza vai sofrer domingo”, apostou o comentarista.

  • denílson
  • palmeiras
  • flamengo
  • jogo aberto