O Brasil venceu o Peru por 1 a 0 e está na final da Copa América. Autor da assistência que decidiu a semi, o atacante Neymar não ficou em cima do muro e falou que prefere enfrentar a Argentina à Colômbia na grande decisão. A postura rendeu elogios de Denílson.
“Achei legal este posicionamento da parte dele e a confiança de que vai ganhar. O Neymar tem feito uma boa Copa América”, destacou o comentarista do Jogo Aberto, antes de também elogiar Lucas Paquetá, autor do gol diante dos peruanos.
“O Paquetá está sempre aproveitando a oportunidade, seja quando é titular ou quando entra. Ontem achei que atuaria pelo lado, mas foi o Everton Cebolinha, que jogou mal. No primeiro tempo foi uma seleção e no segundo outra. Acho que a questão física pesou”.
Denílson falou que a Copa América é fundamental para a equipe de Tite na preparação para a Copa de 2022. “É o maior período que os jogadores vão ficar juntos antes da Copa e isso é extremamente importante. A sensação é que este grupo é unido”, concluiu.