
Uma das principais revelações do Corinthians, Breno Bidon vai desfalcar o Timão no início do Campeonato Paulista de 2025. O volante de 19 anos, que recentemente renovou o seu contrato até o final de 2029, será baixa para o técnico Ramón Díaz na primeira fase do estadual. O atleta foi convocado para defender a seleção brasileira sub-20 no Sul-Americano da categoria, que será disputado entre os dias 23 de janeiro e 16 de fevereiro, na Venezuela.
Breno Bidon, portanto, pode perder até dez jogos do Campeonato Paulista, que terá 12 partidas nesta primeira fase, caso o Brasil chegue à final do Sul-Americano Sub-20. Se isso acontecer, o volante desfalcará o Timão nos três clássicos contra os rivais.
Breno Bidon terminou o ano de 2024 em alta pelo Corinthians e foi titular do Timão sob o comando de Ramón Díaz. O jovem de 19 anos já é sondado por clubes europeus. Para evitar o assédio do mercado, o clube do Parque São Jorge aumentou a sua multa rescisória para 100 milhões de euros (R$ 635 milhões) na renovação contratual.