Jogo Aberto

Microfone Aberto no Kwai: Deborah Rocha se classifica para as quartas de final

Segundo confronto do mata-mata está definido! Ajude a escolher o novo comentarista do Jogo Aberto!

Da Redação, com Jogo Aberto

Está definido o segundo confronto mata-mata do Microfone Aberto no Kwai! Deborah Rocha, de Rio, derrotou Bruno Salvagni, de Porto Alegre, e Gregório Possa, de São Paulo, e alcançou as quartas de final do reality show que vai escolher o novo comentarista do Jogo Aberto. 

Deborah foi a preferida de Denílson, Ronaldo e Renata Fan e com isso terminou com três votos. Bruno recebeu dois (venceu a votação popular, no site do Jogo Aberto, e foi a escolha de Héverton Guimarães. Já Gregório teve um voto, de Edílson, e terminou em terceiro. 

No voto popular, Bruno ganhou com 43%, seguido por Gregório, com 32, e Deborah, com 23. Mais de 56 mil pessoas participaram!

Neste confronto do Microfone Aberto, cada um dos três participantes teve que postar no Kwai um vídeo de até 1 minuto sobre a partida entre Palmeiras e Defensa y Justicia, pela Recopa Sul-Americana - os argentinos venceram por 2 a 1 em Brasília e faturaram o troféu nos pênaltis. 

Conteúdo, criatividade, facilidade de comunicação e adequação à proposta foram os critérios de avaliação do confronto - que, é claro, terá a sua participação para escolher o vencedor! 

Fique ligado! Na próxima segunda-feira (19) mais um trio será apresentado e vai disputar a terceira vaga nas quartas de final. Acompanhe tudo ao vivo no Jogo Aberto, no Kwai e no site do programa e ajude a gente a escolher o novo integrante!