Renata vê Inter destruído, e Denílson provoca: “São Paulo deitou”

Tricolor deixou a zona do rebaixamento do Brasileiro ao bater Colorado no Beira-Rio

Da Redação, com Jogo Aberto

Renata Fan sofreu no Jogo Aberto desta quinta-feira (08) depois de o Inter perder por 2 a 0 para o São Paulo em pleno Beira-Rio. Foi a primeira vitória do Tricolor no Brasileiro - já o colorado segue sem saber o que é vencer em casa. 

“Ressuscitamos um morto no campeonato. O Inter em casa não ganha de ninguém. Transformou o Beira-Rio na casa dos outros”, lamentou a apresentadora antes de ver vídeos de vários espectadores provocando. 

É claro que o são-paulino Denílson também não perdoou. “Falei ontem que o campeonato ia começar. E oito jogos sem ganhar em casa é duro, hein? Foi uma massagem. O São Paulo deitou. Aquele impedimento do Rigoni não sei não. Mostraram o replay rapidinho. Mas não importa. Foi um 2 a 0 com personalidade. O Igor Gomes que de vez em quando é uma nhaca danada jogou muito bem, não só pelo gol”. 

Renata, que a princípio disse que não iria falar nada, desabafou. “Perdi meu bom humor por causa de um time que foi destruído, desfacelado. Não acreditaram num ídolo como Abel. Trazem um espanhol de 36 anos, que brilhou no maravilhoso futebol equatoriano, e demitem o cara com Covid. Agora é Aguirre juntando os cacos. Um time que há três meses não perdia no Brasileiro”. 

Também não faltaram críticas da apresentadora ao grupo de jogadores. “O Bruno Méndez foi horrível. Tomara que seja uma atuação isolada ou vai ser reserva. Pedro Henrique titular não dá. O Lucas Ribeiro também não sei o que acontece. Reabilitamos o São Paulo e não duvido que faça com o Grêmio”, disse, lembrando que tem Gre-Nal no final de semana. 

No debate, as provocações a Renata Fan continuaram. “Minha primeira vitória no programa foi logo contra o Inter”, comemorou o são-paulino João Pedro Sgarbi, novo comentarista do programa, pedindo “prêmio Puskas” a Igor Gomes pelo gol de voleio no Beira-Rio. “Quero agradecer o Inter. Ainda bem que essa nhaca do Aguirre não veio para o Corinthians”, cutucou Ronaldo Giovaneli.

Mais notícias

Carregar mais