Jogo Aberto

Ronaldo sofre com Hulk, critica Sylvinho e isenta Jô: “Azar de atacante”

Comentarista do Jogo Aberto teve que aturar provocações após mais uma derrota do Corinthians

Da Redação, com Jogo Aberto

Não faltaram provocações a Ronaldo Giovaneli no Jogo Aberto desta segunda-feira (19) após a derrota por 2 a 1 do Corinthians para o Atlético-MG. Além de vídeos de espectadores, o comentarista teve que aturar a apresentadora Renata Fan com a máscara de Hulk, uma homenagem ao autor dos dois gols do Galo na partida. 

Diferentemente de Hulk, Jô não aproveitou a chance de marcar quando o jogo ainda estava 1 a 1 e desperdiçou dois gols feitos no mesmo lance. Ronaldo, porém, não culpou o atacante corintiano pelo tropeço. “Na primeira finalização ele realmente tava na cara e bate no goleiro, mas na segunda, quando acerta a trave, já estava desequilibrado. Foi azar de atacante”, disse. 

Para Ronaldo, o Timão na verdade sofre com velhos problemas. “O Sylvinho pode ter uma semana ou um mês para treinar que são as mesmas peças que em campo não correspondem. Fiz o jogo do Sub-20 na Band e tem dois molequinhos lá que seriam melhores que Araos e Mateus Vital. O Vagner Mancini insistiu com os mesmos e agora o Sylvinho faz o mesmo”, lamentou o comentarista, que continuou a criticar o atual técnico.

“O primeiro tempo do Corinthians foi muito bom na marcação, o time não estava tão distante e depois me parece que faltou perna. Também acho que o Sylvinho foi muito mal ao tirar o Mosquito, que estava resolvendo”, concluiu. 

Tópicos relacionados