Cappellanes: "Falta de tato" de Abel tem gerado insatisfação de jogadores

Jornalista fez revelação no Jogo Aberto e citou alguns atletas que não estão contentes com o treinador

Da Redação

Segundo informação dada pelo jornalista João Paulo Cappellanes, no programa Jogo Aberto desta sexta-feira (3), alguns jogadores do Palmeiras estão insatisfeitos com o treinador Abel Ferreira, mesmo com os títulos e resultados positivos conquistados recentemente.

Jogadores como Rony e Gabriel Menino seriam alguns dos que não estão contentes com a forma como o treinador tem lidado no dia a dia e por perderem posição no time titular sem uma conversa com o comandante.  

"Apesar do brilhante trabalho do Abel Ferreira, alguns jogadores do Palmeiras estão insatisfeitos e eu posso falar tranquilamente o nome de alguns jogadores. A informação é que faltou tato por parte do Abel Ferreira em muitas mudanças do time, jogadores que treinam na quarta, quinta e na sexta, criam uma expectativa que vão ser titulares no final de semana e ficam no banco de reservas sem uma conversa”, revelou Cappellanes.

“Casos do próprio Rony, que acabou fazendo gol ontem (2). Porque o Rony, para muita gente que eu conversei dentro e fora do Palmeiras, é um jogador que perdeu a posição. Para muita gente falta meritocracia e faltou conversa com Rony, Luan, Veiga, Gabriel Menino, entre outros jogadores”, completou o jornalista.

Apesar da insatisfação, Cappellanes destacou que as críticas não são ao desempenho em campo da equipe e sim como o treinador trata alguns jogadores.

“Então, o que me foi passado, é que nesse momento não existe uma crítica ao trabalho do Abel e desempenho em campo, mas sim como a maneira algumas coisas são tratadas internamente com alguns jogadores", contou Cappellanes.

Mais notícias

Carregar mais