Jogo Aberto

Cappellanes vibra com título do Athletico e provoca o Flamengo: "Único rubro-negro que não fica no cheirinho"

Torcedor do Furacão, repórter e comentarista fez a festa no Jogo Aberto

Da Redação, com Jogo Aberto

O repórter e comentarista João Paulo Cappellanes vibrou muito com o bicampeonato da Copa Sul-Americana do Athletico Paranaense, conquistado no último sábado, 20, em Montevidéu. 

Torcedor do Furacão, Cappellanes fez uma aparição surpresa no programa Jogo Aberto desta segunda, 22, e brincou com a sequência de títulos do clube paranaense.

“Eu estou tão mal-acostumado, a gente só levanta taça nos últimos anos, que até meu ombro dói. É o Furação, campeão de novo. Vai ter que engolir o Furacão campeão", disse Cappellanes.

Lembrado pela apresentadora Renata Fan de que o Athletico ainda pode conquistar mais um título na temporada, o da Copa do Brasil, onde o clube faz a final contra o Atlético Mineiro, Cappellanes se mostrou confiante na conquista.

“Pode não. Você não está sabendo? Nós vamos atualizar, em breve, o título da Copa do Brasil. Porque já vencemos em 2019”, brincou o confiante João Paulo Cappellanes.

E, na euforia, sobrou até para o Flamengo e outros clubes rubro-negros pelo país.

"É importante falar que o Athletico Paranaense é o único rubro-negro que não fica no cheirinho, certo?”, provocou Cappellanes.

O Athletico conquistou o bicampeonato após vencer o Red Bull Bragantino por 1 a 0, com gol de Nikão.