Carlos Carvalhal vai ganhando força no Atlético-MG, e o site português Zero Zero inclusive informou que o Galo acertou a chegada do treinador do Braga ao aceitar desembolsar 2 milhões de euros (cerca de R$ 13 milhões).
No Jogo Aberto, Heverton Guimarães disse que o técnico português de fato é a prioridade da diretoria atleticana para substituir Cuca, embora os valores publicados pela imprensa local não devam se confirmar.
“A informação que tenho é que o valor que o Atlético pretende pagar não é 2 milhões de euros. Acho improvável que o Galo invista tanto dinheiro para pagar a multa de um treinador. Não justifica emprestar o Nathan, o Hyoran e o Alan Franco e depois gastar tudo isso no Carvalhal”, explicou o jornalista.
“Mas, independentemente de qualquer coisa, a negociação parece bem adiantada. Não vou cravar nada e estes valores não procedem, mas o acordo com o Carvalhal está bem encaminhado”, completou.
Carvalhal tem 56 anos e contrato com o Braga até o fim da temporada europeia, em maio. Em entrevista ao jornal Marca, da Espanha, o português admitiu que foi sondado tanto pelo Flamengo, que acabou contratando Paulo Sousa, como pelo Atlético.