Jogo Aberto

Chico abre temporada da maca com queda do Grêmio, mas provoca Renata Fan

Comentarista prometeu se vingar de Renata e cobrou Ulisses Costa para escolher um time para torcer

Da Redação, com Jogo Aberto

A temporada 2021 da maca do Jogo Aberto foi aberta nesta quinta-feira, 15. E para a felicidade da colorada Renata Fan, foi com o Grêmio. Após a eliminação do Tricolor na Libertadores, Chico Garcia foi levado de maca, mesmo em casa, de férias, e longe do estúdio. Mas alvo da brincadeira, o comentarista não deixou de provocar os companheiros de programa.

“Fico feliz também porque pelo menos o Grêmio dá alegrias para a Renata. O Inter nem tanto, mas o Grêmio está sempre dando alegrias para a Renata”, disse Chico, que ainda cobrou que Ulisses Costa saia de cima do muro e mandou recado para Denílson.

“Ulisses, acabou a brincadeira! Vai escolher um time para você torcer, para você sair de maca. Não aguento mais essa palhaçada de que todo mundo tem que sair e você não. E o Denílson tinha que sair pela Recopa também, não só eu...”, brincou, lembrando a derrota do Palmeiras na Recopa Sul-Americana, diante do Defensa y Justicia-ARG.

Antes de ser levado, o comentarista deixou um recado para Renata Fan, sinalizando que, em caso de eliminação do Inter, será ele, Chico, o motorista da ambulância.

“Renata, você ainda está na Libertadores, e eu já vou ter voltado de férias. Lembra daquela história que você dirigiu a ambulância?”, afirmou.

Sobrou até para Ronaldo. Segurando uma placa com os dizeres “está chegando a Sul-Americana”, competição internacional que sobrou para o Grêmio após a eliminação na Libertadores.

“Ronaldo, estou chegando. Achou que ia estar sozinho? Mas não vou sair disso [Sul-Americana] aqui não”, prometeu.