Jogo Aberto

Chico Garcia: "Grêmio não deveria entrar em campo contra o Flamengo"

Rubro-negro obteve liminar do STJD autorizando a contar com a sua torcida no estádio

Da Redação, com Jogo Aberto

A volta das torcidas aos estádios do futebol brasileiro segue gerando muita confusão. O Flamengo obteve liminar do STJD para ter o torcedor nos jogos com o seu mando e revoltou os rivais.

Um dos clubes que reclama muito do Flamengo contar com torcida nos estádios é o Grêmio, rival do clube rubro-negro na Copa do Brasil e que não contou com o apoio da sua torcida na primeira partida.

Chico Garcia, comentarista do Jogo Aberto, criticou o clube carioca e disse que o tricolor gaúcho não deveria entrar em campo.

“O Atlético Mineiro, por exemplo, tem autorização, tem uma liminar do poder público para sediar os seus jogos com torcida. Mas não vai fazer, exatamente pelo acordo com os clubes. Entre os clubes da Série A, todo mundo combinou de voltar junto”, disse Chico Garcia

E na Copa do Brasil, hoje, o Grêmio não deveria entrar em campo

Chico ainda lembrou que no regulamento para a volta das torcidas aos estádios, feito pela CBF, diz que se um dos clubes tiver a autorização para ter torcida no estádio e o outro não, ambos os jogos devem ser sem torcida.

“Está ferindo o regulamento. O Grêmio não teve a possibilidade de colocar torcedor no jogo de ida, o Flamengo não poderia no jogo de volta”, afirmou Chico Garcia nesta quarta, 15.

Tópicos relacionados