Jogo Aberto

Com Renato Gaúcho, Flamengo briga por Brasileirão e Libertadores, diz Ronaldo

Comentarista do Jogo Aberto analisou a chegada do técnico à Gávea, após demissão turbulenta de Rogério Ceni

Da Redação, com Jogo Aberto

Aconteceu de tudo no fim de semana do Flamengo. Primeiro, um áudio vazado de um analista do clube precipitou a demissão de Rogério Ceni. Em seguida, o Rubro-Negro anunciou a contratação de Renata Gaúcho, que estava sem time. Para Ronaldo Giovanelli, o clube acertou no nome.

“O Renata estava desde que saiu do Grêmio pontuando a vontade de chegar ao Flamengo. A partir de hoje o Flamengo entra na briga por Campeonato Brasileiro e Libertadores. Além de ser um grande treinador, a forma como ele trabalha com os jogadores, eles abraçam a ideia, por mais que ele tenha problema com alguns”, analisou Ronaldo no Jogo Aberto desta segunda-feira, 12.

Sem Ceni, o Flamengo levou um susto, mas venceu a Chapecoense de virada, por 2 a 1, no Maracanã, no último domingo, 11. Em um dos camarotes, Renato assistiu ao jogo e vibrou com os gols da equipe que, mesmo sem assumir oficialmente, já recebeu instruções do novo técnico.

“O torcedor vai ver a mudança dentro de campo”, completou Ronaldo.

O comentarista ainda criticou a forma como se deu a demissão de Ceni, e questionou a reclamação do analista Roberto Drummond. No áudio vazado, o profissional de scout falou que Ceni é uma pessoa “ruim” e que não valorizava o trabalho dos analistas.

“Ele [Ceni] tem muita coisa para fazer”, disse o comentarista.

Tópicos relacionados