Jogo Aberto

Edílson: “Crespo balança se o São Paulo perder para o Corinthians”

Clássico Majestoso rendeu discussão no Jogo Aberto desta terça-feira

Da Redação, com Jogo Aberto

O clássico entre Corinthians e São Paulo é só nesta quarta-feira (29), na Neo Química Arena, mas já esquentou o Jogo Aberto desta terça, em especial por causa de uma declaração de Edílson sobre o técnico Hernán Crespo. 

“Se perder para o Corinthians, o Crespo balança”, disse o Capetinha, lembrando que a equipe está na zona do rebaixamento do Brasileirão e irritando Ulisses Costa. 

“Não balança e continua sendo o técnico indiscutível do São Paulo. O Edílson quer criar uma crise no São Paulo e não vai conseguir. Continuo falando que o São Paulo foi pro sacrifício para ganhar o Paulista e as lesões provam isso. Acredito que logo vai reagir”. 

Chico Garcia, porém, lembrou o tabu de o Tricolor nunca ter vencido o Timão em Itaquera (em 14 jogos, foram dez vitórias dos donos da casa e quatro empates). “A gente tá esperando o São Paulo entrar no Brasileiro e não entrou até agora. Agora vai entrar onde sempre perde?”, questionou. 

Também não faltaram trocas de provocações entre Denílson, Ronaldo e Edílson, com o ex-jogador do São Paulo se irritando com o otimismo dos colegas corintianos para a partida (Capetinha apostou em 3 a 0 para o Timão). 

“Vocês tão vendo, né? Querem ver o pai brilhar aqui na quinta-feira? Já sabem o que vocês têm que fazer”, disse Denílson aos jogadores do Tricolor.

Tópicos relacionados