Comentaristas veem falta de Danilo em Calleri no segundo gol do Palmeiras

Chico Garcia, Denílson Show, João Pedro Sgarbi, Ronaldo Giovaneli e Ulisses Costa afirmam que Raphael Claus errou na jogada

Da Redação

Uma das principais polêmicas do segundo jogo da final do Campeonato Paulista entre Palmeiras e São Paulo, vencida pelo Verdão por 4 a 0, foi o lance do segundo gol alviverde, anotado por Zé Rafael. Os jogadores do Tricolor reclamaram de uma falta de Danilo em Calleri na origem do lance, e os comentaristas do Jogo Aberto afirmaram nesta segunda (4) que a infração deveria ter sido marcada.

“Eu lembro do confronto entre Flamengo e Internacional, no Brasileirão do ano passado, em que o Claus (árbitro) expulsa o Rodinei por um lance igual a esse. O VAR recomendou uma revisão que a gente não sabe o que é. Eu faço o seguinte raciocínio: se tivesse a falta, não teria ataque. Portanto, marcaria a falta”, disse Chico Garcia.

Denílson endossou a opinião do jornalista e destacou que também marcaria a infração: “Eu concordo com o Chico e também daria a falta. Mas a questão é que o Claus não viu falta nessa jogada, ele não interpretou. Mas ele tinha que marcar a falta e anular o gol".

Os comentaristas João Pedro Sgarbi, Ronaldo Giovaneli e Ulisses Costa endossaram a opinião da dupla e também afirmam que a falta era a marcação correta. No entanto, Raphael Claus deu sequência no lance, que resultou no segundo gol do Palmeiras.

Mais notícias

Carregar mais