O Corinthians usou parte dos valores recebidos pelas vendas de Murillo e Gabriel Moscardo para quitar dívidas de direitos de imagem referentes a 2023. Na reunião em que convocou líderes do elenco para abordar o tema, o presidente Augusto Melo impressionou o goleiro Cássio pela conduta.
Segundo revelou Chico Garcia, no Jogo Aberto desta quarta-feira (13), o camisa 12 pediu a palavra para elogiar o novo presidente. Cássio teria dito o seguinte: “Eu já passei por tudo nesse clube, mas eu nunca vi um presidente tão honesto e sincero, com palavras tão claras pra gente”.
Cássio está no Corinthians desde o final de 2011 e já completou mais de 700 jogos pelo clube. Entre os títulos, o Gigante foi campeão da Libertadores e do Mundial (2012) e do Brasileirão (2015 e 2017).
Ainda segundo o comentarista da Band, o elenco recebeu muito bem a condução do caso, que era delicado e atingia vários nomes do elenco do Corinthians.
Na reunião, realizada na última terça (12), participaram Augusto Melo e Fabinho Soldado, executivo de futebol do Corinthians, além de alguns líderes do elenco, como Cássio, Fagner, Romero, Paulinho e Rodrigo Garro.