Jogo Aberto

"Corinthians terá dificuldades, mas pode vencer", diz Denílson

Timão encara o Boca Juniors em busca da classificação para as oitavas de final da Libertadores

Da redação, com Jogo Aberto 17/05/2022 • 12:03 - Atualizado em 17/05/2022 • 16:41
"Corinthians terá dificuldades, mas pode vencer", diz Denílson
"Corinthians terá dificuldades, mas pode vencer", diz Denílson
Reprodução/Jogo Aberto

O Corinthians, líder do Grupo E da Libertadores, com 7 pontos, visita o Boca Juniors, na La Bombonera, para garantir sua vaga nas oitavas de final da competição na noite desta terça-feira, 17. Os torcedores alvinegros esgotaram os ingressos para o setor visitante.

No Jogo Aberto desta terça-feira, 17, Denílson destacou que o Timão pode ter dificuldades contra os argentinos, apesar da fase ruim dos hermanos.

“Acho o time do Boca limitado tecnicamente e provou quando jogou aqui, mas vão jogar diante do torcedor, em casa e o campo é um pouco menor. Por isso, acredito que o Corinthians vai ter um pouquinho de dificuldades, porém podem vencer pela confiança e o time ser interessante, acho que pode ir com força total hoje”, afirmou.

Renata Fan ressalta que apesar da camisa “ter peso” e o Boca Juniors ser um dos mais tradicionais cubes da América do Sul, não é um time que atualmente pode causa medo nos adversários.

“Boca talvez seja um dos times mais tradicionais da América do Sul, a própria camisa pode trazer lembranças ruins para os adversários, mas não é o melhor Boca atualmente", afirmou.

Para o lado corintiano o único desfalque confirmado é do lateral Fagner.