O Corinthians já sabe que vai ter que pagar R$ 500 mil para ter o goleiro Hugo Souza na semifinal da Copa do Brasil, no próximo domingo (20).
O jornalista João Paulo Capellanes contou no Jogo Aberto desta quarta-feira (16) afirmou que a diretoria corintiana vê a novela pela compra do arqueiro apenas como uma “esperteza” do lado rubro-negro antes da partida decisiva.
“O que eu recebi é o seguinte [de um diretor do Corinthians]: 'os caras acham que só eles são os espertos'. O Corinthians está sendo meio que levado em banho-maria por parte do Flamengo”, afirmou Capellanes.
Corinthians vai pagar gente, o próprio Augusto Melo já está ciente da situação
Apesar disso, o negócio deve avançar já na próxima semana, com os pagamentos pela compra começarem a ser feitos apenas em 2025.
“A primeira parcela é só em janeiro do ano que vem, a segunda parcela é no segundo semestre do ano que vem, a terceira parcela no início de 2026. E a última parcela que vai é só no segundo semestre de 2026”, explicou o jornalista.
O Flamengo quer garantias de que receberá o valor de 800 mil euros do Corinthians e está cético com a garantia que o Timão oferece no negócio.
A diretoria corintiana tinha estipulado o pagamento da quantia em quatro parcelas e colocou o contrato da empresa Brax, que comercializa placas de publicidade dos dois clubes, como fiadora do negócio. O Rubro-Negro, no entanto, pode exigir que a equipe paulista pague o montante à vista, já que houve atraso de pagamento na negociação com o lateral-direito Matheuzinho.