Jogo Aberto

Coroado no Jogo Aberto, Heverton diz: “Melhor Galo da história passou o trator”

Comentarista tirou onda após o Atlético-MG faturar o bicampeonato da Copa do Brasil

Da Redação, com Jogo Aberto

Com dois títulos do Atlético-MG no intervalo de duas semanas, Heverton Guimarães deixou Belo Horizonte e chegou aos estúdios da Band em São Paulo para se sentar no trono de rei no Jogo Aberto. 

Denílson Show e Renata Fan receberam o convidado especial nesta sexta-feira (16), um dia depois de o Galo derrotar o Athletico-PR por 2 a 1 na Arena da Baixada e confirmar o bicampeonato da Copa do Brasil. 

“É a maior honraria depois do cadeirão da liderança do Brasileirão. Este trono é seu”, disse a apresentadora a Heverton, que ouviu dos dois colegas que eles estavam com uma certa inveja da temporada alvinegra.

“Realmente foi melhor que a encomenda”, afirmou o apresentador e comentarista mineiro. “Depois do Estadual, um Brasileiro depois de 50 anos estaria de bom tamanho, mas ainda ganha uma Copa do Brasil passando o trator, com 12 gols só nas semifinais e nas finais”. 

Heverton foi além e disse que os dois bicampeonatos nacionais deveriam servir para o torcedor atleticano repensar uma velha escrita. “Acho que tem que parar com esse vocabulário de ‘se não é sofrido não é Galo’, porque não foi sofrido”. 

O jornalista ainda afirmou que concorda com quem acha este o melhor time do Atlético de todos os tempos. “É uma equipe letal. Sobrou no Brasileiro, na Copa do Brasil e até na Libertadores, onde caiu invicto contra um Palmeiras mais eficaz. E o Cuca é o maior treinador”, destacou.

No debate, o jornalista preferiu nem dar bola para provocações de Ronaldo Giovaneli e João Paulo Cappellanes, torcedor do Furacão, sobre possíveis erros da arbitragem a favor do Galo. “Campeonato manchado”, disse Cappe, tentando limpar a taça. “O choro é livre”, rebateu Heverton. 

Mais notícias

Carregar mais