"Dar tempo é para quem entrega", diz Héverton Guimarães sobre Turco Mohamed

Após empate contra o Cuiabá, fora de casa, treinador foi demitido do cargo no Atlético-MG

Da redação, com Jogo Aberto

Turco Mohamed é demitido do Atlético-MG Flickr/Atlético-MG
Turco Mohamed é demitido do Atlético-MG
Flickr/Atlético-MG

Turco Mohamed não é mais treinador do Atlético-MG. Na manhã desta sexta-feira, 22, o Galo fez o anuncio oficial, após o empate em 1 a 1, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 18ª rodada do Brasileirão.

No Jogo Aberto desta sexta-feira, 22, Héverton Guiamarães expôs falou sobre a saída do treinador. Para ele, tempo se dá aos treinadores que entregam algo e esse não era o caso do Atlético-MG.

“Eu, há algum tempo, me despi desse negócio de dizer que é preciso ter sequência de trabalho, tem que dar tempo. Dar tempo é para quem demonstra e entrega”, disse.

Comentarista afirmou ainda que por determinado tempo, Turco viva de resquícios do trabalho bem executado de Cuca e mexendo pouco no time não eram vistas quedas drásticas de rendimento.

“Durante um tempo, o Turco, que ainda tinha resquícios do trabalho feito pelo Cuca, gozava de um prestígio e aproveitamento que chegou a 92%, então ele mexia pouco, conforme o trabalho dele ia entrando, o time foi piorando, rendimento caindo, ele foi quebrando tabus que eram pró-Atlético. Aí ele começou a entregar nada de movimentos coletivos e o time passou a depender só de aspectos físicos individuais”, afirmou.

Com o treinador interino, o Galo vai enfrentar o Corinthians, no Mineirão, no próximo domingo, 24, às 18h.

Mais notícias

Carregar mais