Jogo Aberto

"Dava para colocar os titulares", diz Denílson sobre o empate do Corinthians

Resultado deixou o Timão em segundo lugar no seu grupo da Libertadores

Da redação, com Jogo Aberto

"Dava para colocar os titulares", diz Denílson sobre o empate do Corinthians
"Dava para colocar os titulares", diz Denílson sobre o empate do Corinthians
Agência Corinthians

Na noite da última quinta-feira, 26, Corinthians e Always Ready ficaram no empate, na NeoQuímica Arena, e deixou o Timão com o segundo lugar no grupo E, da Libertadores. Os gols da partida foram de Adson, pelos donos da casa, e Jonathan Colorado, para os visitantes.

Renata Fan e Denílson debateram sobre a atuação do Corinthians, a dupla concordou sobre a quantidade de oportunidades que os donos da casa tiveram e ressaltaram as escolhas de Vítor Pereira.

“Pouca gente imaginaria que um tropeço como esse aconteceria com o Corinthians, na NeoQuímica Arena, com um apoio que é sempre muito contundente da torcida. O time criou chances, teve oportunidades, mas começou a ficar ansioso, o gol veio cedo, de certa maneira, mas aí quando você não amplia o placar, você pode sofrer”, afirmou Renata Fan.

Denílson destacou que Corinthians podia ter saído ao menos para o segundo tempo com o placar ampliado, mas como isso não aconteceu, o estádio passou a cobrar mais atitude do time.

“Pelo menos podia ter ido ao intervalo com 2 a 0 ou 3 a 0. O gol no final do primeiro tempo aumentou um pouco essa pressão em cima dos jogadores, o Corinthians criou muitas oportunidades, foi um volume de jogo interessante, mas quando a bola não entra o estádio começa a ter um tom de cobrança. O resultado foi ruim, mas eu acho que daria para ter colocado uma mescla porque estavam jogando a classificação do grupo”, disse o comentarista.

Na tarde desta sexta-feira, 27, os confrontos das oitavas de final da Libertadores serão definidos e por cair pote 2, o Timão poderá encarar os brasileiros: Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG.

Tópicos relacionados