Jogo Aberto

São Paulo? Fortaleza diz que David só sai por “quantia muito significativa”

Presidente Marcelo Paz falou ao Jogo Aberto sobre situação de jogadores do Leão

Da Redação, com Jogo Aberto

Convidado do Jogo Aberto desta quinta-feira (23), Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, respondeu sobre um suposto interesse do São Paulo na contratação do atacante David. 

“O David hoje é nosso maior ativo comercial. Tem muitas propostas do exterior, eu mesmo já atendi algumas, e é um jogador que só sai por uma quantia muito competitiva. Ele ainda tem dois anos de contrato e contamos com ele para a Libertadores”, declarou. 

Paz falou ainda sobre a possível permanência de dois jogadores que atuaram por empréstimo no Leão: o meia Lucas Lima, que pertence ao Palmeiras, e o volante Ederson, que pertence ao Corinthians. 

“O Lucas Lima se adaptou bem ao grupo, é um cara simples e vamos conversar com o Palmeiras para ver se ele permanece. É um jogador talentoso e com rodagem internacional, o que ajuda numa competição como a Libertadores”, afirmou. 

“Já o Ederson teve o melhor ano da carreira, fez 53 jogos pelo Fortaleza e foi um dos destaques do campeonato. Ele agora retorna ao Corinthians e há a possibilidade de uma venda para o mercado internacional. A gente fica de portas abertas para um novo empréstimo ou até uma oferta pelo jogador caso ele não saia”, completou. 

Na conversa com Renata Fan e Denílson Show, o presidente do Leão comemorou a permanência do técnico argentino Juan Pablo Vojvoda e disse que está em busca de mais reforços para a estreia do Fortaleza na Libertadores. Veja os detalhes no vídeo acima. 

Tópicos relacionados