Palmeiras e Atlético-MG decidem a liderança do Campeonato Brasileiro neste domingo (5), no Allianz Parque. Líder e vice-líder da competição, as equipes estão empatadas em pontos (15), em número de vitórias (4) e em gols marcados (13), mas o Verdão leva vantagem no saldo de gols. Para Denílson, a equipe de Abel Ferreira é favorita, mesmo com desfalques de Danilo, Weverton, Kuscevic, Gustavo Gómez e Atuesta, convocados para as suas respectivas seleções nacionais
“Problemas (para o Abel Ferreira), mas eu acho que o Palmeiras é favorito para esse confronto. É um jogo que chama muito a atenção, porque o Galo vem conquistando os objetivos, mesmo não agradando o torcedor e com o técnico ”El Turco" (Mohamed) sendo vaiado. Mas no Palmeiras a gente vê mais regularidade", disse o comentarista do Jogo Aberto.
O ex-jogador também destacou que as oscilações vão acontecer nas duas equipes, mas o campeonato deve ser decidido para o clube que tiver a menor oscilação.
“A oscilação vai acontecer. Tanto no Palmeiras, no Atlético Mineiro e nos times que vão ficar na parte de cima da tabela. A questão, o ponto é ver quem oscila menos”, finalizou Denílson.