O ex-jogador e comentarista Denílson analisou o momento do Corinthians, que perdeu mais uma no Brasileirão, ao ser derrotado por 1 a 0 pelo Internacional, na noite da última quarta (19), chegando a apenas uma vitória em dez jogos pela competição, e cobrou jogadores e treinador.
Para Denílson, os atletas e a comissão técnica precisam tentar separar a situação extracampo para conseguir tirar o clube da zona de rebaixamento – atualmente o Corinthians ocupa a 17ª colocação.
“Acho que passou da hora dos jogadores e do treinador tentar separar essa situação [campo e extracampo]. Eles precisam assumir essa responsabilidade e tentar tirar o clube dessa”, comentou Denílson no programa Jogo Aberto desta quinta (20).
O comentarista também analisou o momento da equipe e afirmou não ver uma boa “perspectiva para o futuro” do Corinthians.
“A perspectiva é muito negativa para o futuro [do Corinthians]. A gente vê o Fluminense, por exemplo, que é o último na classificação, mas eu vejo uma perspectiva boa para o Fluminense a longo prazo. Já o Corinthians, a curto e longo prazo, não vejo uma perspectiva positiva”, concluiu Denílson.