Jogo Aberto

Denílson anuncia que torcerá pelo Inter da Renata Fan; saiba o motivo

Comentarista explicou no Jogo Aberto por que vai apoiar o Colorado

Da Redação, com Jogo Aberto

Com o coração dividido por São Paulo e Palmeiras, Denílson arrumou um cantinho para mais uma “paixão”. No Jogo Aberto desta quarta-feira, 28, o comentarista anunciou que vai torcer também pelo Internacional. Motivo: o humor de Renata Fan, que melhorou muito após a goleada do Colorado de 4 a 0 sobre o Deportivo Táchira, pela Libertadores.

“Tenho que agradecer ao Inter. Quando joga bem, ganha, eu venho fazer o programa tranquilo, a equipe também... Palmas para o Inter. A partir de hoje a gente vai torcer muito para o Internacional. Porque quando perde...”, brincou Denílson sobre a reação de Renata nas derrotas do Colorado, como na estreia pela Libertadores, diante do Always Ready.

A apresentadora mostrou satisfação suspirando com a atuação dos comandados de Miguel Angel Ramírez. O técnico inclusive conseguiu cumprir a promessa de fazer a torcida se divertir com o Inter, mesmo diante de um oponente mais frágil.

“Adversário fraco, ok, mas era o adversário que tinha”, declarou Renata, que elogiou vários jogadores – Patrick entre eles – e o repertório ofensivo da equipe.

“Foi ótimo, que siga assim, e que o Colorado possa evoluir”, completou. O Denílson agradece.