Jogo Aberto

Denílson aprova reservas do São Paulo no Uruguai: “Poderia ter classificado”

De olho no Paulista, Tricolor empatou com o Rentistas e manteve liderança na Libertadores

Da Redação, com Jogo Aberto

O São Paulo decidiu priorizar o Campeonato Paulista e foi ao Uruguai repleto de reservas para enfrentar o Rentistas. O empate por 1 a 1 fora de casa agradou Denílson, que disse no Jogo Aberto que o Tricolor merecia inclusive ter voltado com a vitória e a vaga antecipada nas oitavas de final da Libertadores. 

“Poderia ter classificado. O goleiro do Rentistas foi o melhor em campo, pegou pênalti do Vitor Bueno, um chute de fora da área, teve a bola do Hernanes que tiram em cima da linha… Primeiro tempo foi ruim, até pela questão do entrosamento, mas no segundo o São Paulo cresceu”, afirmou. 

O resultado não classificou, mas manteve o Tricolor na liderança de sua chave na Libertadores. “Tem dois jogos ainda e é só ganhar um. Falta ganhar da Ferroviária sexta com os jogadores que não viajaram. Se isso acontecer, o planejamento deu 100% certo”, opinou Denílson. 

O comentarista ainda afirmou que a decisão de poupar jogadores mostrou a sintonia da diretoria com o técnico Hernán Crespo e ainda deu chances para jovens. “Isso dá confiança para os meninos. O Igor Gomes, que era um dos mais experientes, tem 22 anos. O São Paulo está montando um elenco bom”, concluiu.

Tópicos relacionados