Jogo Aberto

Denilson avalia convocação e diz: "Acho que Veiga não terá chances com Tite"

Comentarista também falou sobre outras convocações, entre elas, Danilo, do Palmeiras, a novidade na lista

Por Matheus Monteiro

O técnico Tite divulgou na manhã desta quarta-feira a lista de convocados para os amistosos pré-Copa do Mundo da Seleção Brasileira. Denilson comentou e avaliou a convocação do treinador no programa Jogo Aberto.

"Eu avalio como nota 8 essa convocação. Eu ainda acho que o (Raphael) Veiga merece uma convocação, mas agora tão próximo de uma Copa do Mundo, duvido que o Tite mude de pensamento em relação a ele. Ele tem como concorrente o (Lucas) Paquetá e o (Phillipe) Coutinho.", disse Denilson.

Ele ainda completou o assunto de Raphael Veiga e falou sobre a primeira convocação de Danilo: "Chama a atenção a não convocação do Veiga, mas a do Danilo, não da para criticar. Merecidamente o Danilo está na Seleção Brasileira pelo que ele vem fazendo com a camisa do Palmeiras. [...] Não sei se com o Tite, o Veiga terá oportunidade, já que ele anunciou que sairá após a Copa.

A convocação são para as partidas que ocorrerão na primeira semana de junho, contra Coreia do Sul e Japão. A partida contra a Argentina que estava marcada para acontecer na Austrália foi cancelada pela Federação Argentina.

Tópicos relacionados