Jogo Aberto

Denílson: “Borja seria titular absoluto do Corinthians”

Comentarista disse que o atacante, a quem já criticou bastante, cairia bem no rival

Da Redação, com Jogo Aberto

Denílson falou sobre problemas ofensivos do Timão
Denílson falou sobre problemas ofensivos do Timão
Reprodução

No Jogo Aberto desta terça-feira (15), Denílson encarou uma pergunta “capciosa” de Renata Fan: será que o colombiano Borja, a quem o comentarista criticava muito nos tempos de Palmeiras, teria espaço hoje no arquirrival Corinthians.

“Nossa, seria titular absoluto do Corinthians. De verdade. Poderia inclusive ser o protagonista do setor ofensivo. O Luan não é centroavante, o Vital não é, e as construções de jogadas são muito pelo lado. O Borja cairia bem”, admitiu. 

Renata chamou a atenção para a situação do atacante. “Sei que isso de Corinthians não vai acontecer. O Palmeiras não usa o jogador, mas também não quer saber de emprestar para ninguém no Brasil. Só na Colômbia”. 

Denílson acrescentou que nem Borja e nem ninguém deve chegar, mas que a atuação do Timão no segundo tempo do empate por 1 a 1 com o Palmeiras no dérbi do último sábado pode ter deixado o torcedor alvinegro mais esperançoso.

“A desconfiança do torcedor vai continuar porque não tem perspectiva de contratação a curto prazo. Mas o segundo tempo contra o Palmeiras dá esperança. Quando o Palmeiras marcou no início, achei que viria uma goleada. Mas o Corinthians fez frente e foi melhor no segundo tempo contra um rival que hoje é superior em todos os aspectos”, concluiu. 

Assista:

Tópicos relacionados