Jogo Aberto

Denílson comenta expulsão de Empereur: ‘foi juvenil’

Comentarista do Jogo Aberto disse que vitória do Palmeiras poderia ter sido conquistada 'com menos emoção'

Da Redação, com Jogo Aberto

O zagueiro Alan Empereur levou dois cartões amarelos, foi expulso e ajudou a complicar um jogo que parecia fácil para o Palmeiras – no fim, o Verdão acabou vencendo o Universitario-PER por 3 a 2, na estreia na Libertadores fora de casa, com um gol salvador nos acréscimos. Nas redes sociais, Empereur criticou a arbitragem de discordou dos cartões – “exagero e falta de critério”, segundo ele. Mas para Denílson, o árbitro acertou.

“[Empereur] Foi ingênuo na jogada no primeiro amarelo. O Danilo já estava fazendo a cobertura. Foi juvenil, como falamos no futebol”, declarou Denílson no Jogo Aberto desta quinta-feira, 22.

O comentarista exaltou a vitória, mas disse que o triunfo poderia ter sido “com menos emoção”. Segundo Denílson, um empate poderia complicar o Palmeiras no grupo, que conta ainda com Independiente Del Valle-EQU e Defensa y Justicia-ARG.

O Palmeiras chegou a abrir 2 a 0, mas cedeu o empate logo depois da expulsão, em dois lances em sequência. “Não deu tempo de se organizar dentro de campo”, disse.

Assista ao programa: