Jogo Aberto

Denílson: ‘Corinthians não dá liga’

Timão não saiu do empate sem gols com o lanterna do Paraguaio

Da Redação, com Jogo Aberto

O Corinthians ainda tenta engrenar na temporada. E não foi dessa vez que o time de Vagner Mancini deslanchou: o Timão ficou num empate sem gols na estreia na Copa Sul-Americana, contra o River Plate, lanterna do Campeonato Paraguaio. O técnico já tento de tudo, mas, para Denílson, ainda não encontrou um caminho para as boas atuações.

“Parece que a gente está falando do Corinthians de um passado nem tão distante. No Paulista também vem jogando mal. O Corinthians não dá liga. A posse de bola não é produtiva. O time não consegue jogar um bom futebol. Pode ter posse de bola, mas não tem criatividade. Pior ainda quando enfrenta um time fechado”, analisou Denílson no Jogo Aberto desta sexta-feira, 23.

O comentarista ainda lembrou que o resultado pode ter complicado o Corinthians na competição, em que apenas o primeiro colocado do grupo se classifica.

Os corintianos reclamaram de um pênalti não marcado sobre Camacho, no segundo tempo. Para Denílson, o árbitro interpretou que o jogador deixou o pé para forçar o toque, mas ressalta: “se [o juiz] dá o pênalti, não ia ter muita reclamação”.