Futebol

Denílson critica promessas de Augusto Melo e diz que o Corinthians vai cair

Apesar de não acreditar no rebaixamento, comentarista afirmou que o clube vai ficar na parte de baixo da tabela

Da Redação

Após protestos de torcedores organizados, que invadiram o Parque São Jorge e conversaram com Augusto Melo e cobraram diretores do clube, Denílson criticou as novas promessas feitas pelo presidente do Corinthians.

Para o ex-jogador e comentarista, Augusto Melo deveria ser mais sincero com os torcedores e não fazer promessas de contratações ou de melhora da equipe, mas pedir apoio ao elenco atual.

“Como é que um presidente promete reforços para o torcedor corintiano [com problemas financeiros]? A gente criticou muito a postura do Augusto, quando assumiu, ao fazer muitas promessas. E agora, vivendo essa questão financeira, mais uma vez o presidente vai fazendo novas promessas de reforços”, disse Denílson no Jogo Aberto desta sexta (21).

“Eu li que seriam de quatro a seis reforços para mudar o nível técnico e patamar do Corinthians. De que forma vai fazer isso? E se não chega? Fechou a janela [de transferências], o Corinthians não contratou ninguém, aumenta a pressão em cima do presidente”, continuou Denílson.  

“Questão de transparência. A torcida foi protestar e ouvir o presidente, se ele chega e fala a real, que a batata está assando, não tem condições e que vai com esse time de agora, que é importante o apoio da torcida. Acho que ele deveria seguir essa linha e não de mais promessas”, completou.

O Corinthians vai cair?

Denílson também comentou se, com o elenco atuou, o Corinthians corre o risco de ser rebaixado pela segunda vez em sua história. Para o ex-jogador, o clube do Parque São Jorge vai ficar na parte de baixo da tabela, mas não cai.

“Acho que, com esse elenco, o Corinthians vai ficar na parte de baixo da tabela, lutando para não cair. Sem ironia nenhuma, acho que o Corinthians não cai. Tem outros times que tem um orçamento menor, um elenco menor, que devem cair. Mas, com esse elenco, vai ficar brigando pela parte de baixo da tabela”, afirmou Denílson.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais