Jogo Aberto

Denílson critica desculpas de Patrick de Paula: “Parece que acha que não errou”

Volante do Palmeiras negou que estivesse em balada clandestina após flagra da torcida

Da Redação, com Jogo Aberto

Em vídeo divulgado na tarde de segunda-feira (22), Patrick de Paula negou que estivesse em uma festa clandestina na madrugada anterior e afirmou que estava apenas em um restaurante com amigos seguindo protocolos. Mas a desculpa não caiu bem no Jogo Aberto.

“Fico com a sensação de que na cabeça dele ele acha que não errou. Que está certo. Fala de restaurante, de álcool em gel de máscara, mas não era para estar ali nesse horário. Se pedisse desculpa ao torcedor e à instituição seria melhor do que justificar o injustificável”, afirmou Denílson. 

“E era um local clandestino. Depois das nove horas da noite, por lei, ninguém serve nada em São Paulo. Então nem tinha permissão de funcionamento. Diante de algo errado, o torcedor se sente no direito de pressionar. Alguns chegaram a quase agredi-lo”, completou Renata Fan.

Após Lucas Lima e Patrick de Paula serem flagrados em saídas noturnas, o Palmeiras teve ao menos uma boa notícia nos bastidores: o atacante Willian, que tem contrato apenas até o final do ano, deve permanecer no Verdão em 2022. 

“O desempenho em campo é importante, mas o Willian é um cara de grupo. Não é titular absoluto, mas não dá qualquer problema e agrega. E ainda tem espírito de campeão. Foi campeão por onde passou”, destacou Denílson. 

Tópicos relacionados