Denílson critica Luciano por voadora em bandeirinha de escanteio e expulsão: “Já deu”

Atacante marcou um gol e foi expulso na derrota do São Paulo para o Palmeiras pelo Brasileirão

Da Redação

O ex-jogador e comentarista Denílson não poupou críticas ao atacante Luciano, do São Paulo, que foi expulso na derrota por 2 a 1 no clássico contra o Palmeiras no último domingo (18) e acabou gerando uma confusão ao comemorar o gol do Tricolor com uma voadora na bandeirinha de escanteio, que tinha o símbolo do rival.

“Luciano, já deu né?”, disse Denílson no programa Jogo Aberto desta segunda-feira (19). “Tá prejudicando você [Luciano] e o São Paulo. Você joga bem, é decisivo, faz gols, participa das jogadas ofensivas, mas calma. Já deu. Esse negócio de comemorar dando voadora você sabe que vai levar cartão”, continuou.

“Foi expulso de bobeira e hoje fica sendo zoado nas redes sociais. Você faz o gol, manda a torcida ficar em silêncio, dá a voadora na bandeirinha, é expulso e tem que aguentar a zoeira do adversário que venceu”, completou Denílson.

Luciano é o jogador mais indisciplinado do São Paulo na atual temporada. Até o momento, em 43 jogos disputados, o atacante já levou 19 cartões amarelos, sendo expulso duas vezes pelo segundo amarelo.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais