Denílson defende permanência de Tite no Flamengo: “diretoria precisa segurar”

Treinador tem sofrido com protestos da torcida e pressão após derrotas na Libertadores

Da Redação

Pressionado no Flamengo pelos maus resultados e protestos da torcida, Tite teve sua permanência no rubro-negro carioca defendida pelo comentarista e ex-jogador Denílson, que acredita que o treinador merece estar no clube.

“A diretoria do Flamengo precisa segurar o Tite, passar por essa turbulência. A gente pode questionar as coletivas, que são chatas pra caramba, mas ele é muito bom. E eu acho que ele é do nível do Flamengo, tem que estar lá”, comentou Denílson no programa Jogo Aberto desta sexta-feira (10).

Após um Campeonato Carioca tranquilo, aonde foi campeão invicto, Tite viu o Flamengo cair de rendimento no Brasileirão e na Libertadores, aonde corre risco de ser eliminado ainda na fase de grupos.

Com isso, a apresentadora Renata Fan comentou que não é possível aceitar o “futebol pobre” apresentado pelo Flamengo e que Tite, por toda a sua carreira vitoriosa, gera muita expectativa.

“O Tite gera expectativa alta, aí não dá para aceitar um futebol tão pobre como o Flamengo está apresentando. Do Flamengo se espera muito mais, não só de resultado, mas de futebol, ofensividade”, afirmou Renata.

Após ser derrotado pelo Palestino por 1 a 0, no Chile, pela Libertadores, o Flamengo volta a campo neste sábado (11), às 16h, no Maracanã, contra o Corinthians, pela 6ª rodada do Brasileirão.

Mais notícias

Carregar mais