Jogo Aberto

Denílson diz que Corinthians tirou São Paulo da zona de conforto; Renata critica organizada

Jogo Aberto desta segunda-feira repercutiu o empate por 2 a 2 no clássico paulista

Da Redação, com Jogo Aberto

O empate por 2 a 2 entre Corinthians e São Paulo na Neo Química Arena foi assunto no Jogo Aberto desta segunda-feira (03). Para Denílson, o Timão, que vinha em má fase, mostrou evolução no clássico e deu trabalho para o arquirrival, que encerrou a série de oito vitórias seguidas, mas atuou sem vários titulares.

“Dos jogos que vi do São Paulo, foi o único time que tirou o São Paulo da zona de conforto. O Mancini (técnico) ousou, colocou três zagueiros, não sei nem se treinou esse esquema. Mas não vi o São Paulo confortável”, disse o comentarista, que destacou a atuação de Vitor Bueno pelo lado tricolor e de Luan pelo lado alvinegro.

“O Vitor Bueno foi muito bem”, disse Denílson, ao som de aleluia, já que costuma criticar o meia. “E o Luan acho que é o terceiro jogo que vai bem. Não só pelo gol, um dos mais bonitos do campeonato, mas pela participação. Ele está mostrando mais disposição, que é o que a torcida mais cobrava”. 

O comentarista e Renata Fan concordaram que o resultado “não muda nada” para o São Paulo, que vinha de oito vitórias consecutivas. A apresentadora inclusive detonou uma organizada do Tricolor por ter criticado Hernán Crespo nas redes sociais por ter escalado reservas no duelo em Itaquera. 

“Basta de torcedor que não consegue entender. O caminho está sendo construído. Não sei se vai ser campeão paulista ou da Libertadores, mas o São Paulo vem de uma boa sequência, com jogadores entusiasmados. Não é um resultado para provocar uma crítica severa”, opinou.

Tópicos relacionados