Jogo Aberto

Denílson diz que São Paulo reclama sem razão da arbitragem contra Chape

Comentarista do Jogo Aberto considerou que Rodrigo Nestor foi bem expulso

Da Redação, com Jogo Aberto

O São Paulo ficou na bronca com a arbitragem após o empate por 1 a 1 com a Chapecoense no Morumbi por causa da expulsão de Rodrigo Nestor aos 41 minutos do primeiro tempo.

O Tricolor dominava a partida quando o jovem foi dividir com Léo Gomes, levantou muito o pé e acertou o rosto do adversário. Dyorgines Jose Padovani de Andrade primeiro deu amarelo, mas, após revisar o lance no VAR, expulsou o são-paulino. 

“A interpretação da arbitragem tá sendo o vermelho nestes lances. Tem um critério aí. O Nestor levanta o pé acima do movimento natural e atinge o rosto do jogador. No VAR, em câmera lenta, fica mais gritante e parece mais forte o contato. Para mim a decisão pelo vermelho foi correta”, opinou Denílson no Jogo Aberto desta quinta-feira (17). 

Com um a menos, o São Paulo viu uma vitória que parecia encaminhada se transformar em empate e depois em quase derrota. “A Chape foi corajosa depois da expulsão. São cinco pontos que o São Paulo deixa de somar contra Atlético-GO e Chape. Tem que se ligar”, alertou o comentarista. 

Tópicos relacionados