Jogo Aberto

Denílson diz que sombra de Renato aumenta pressão de Ceni no Flamengo

Técnico rubro-negro foi mais uma vez criticado após empate por 2 a 2 com a Portuguesa

Da Redação, com Jogo Aberto

"É nítido que o Renato ama o Flamengo", diz comentarista
"É nítido que o Renato ama o Flamengo", diz comentarista
Reprodução

Rogério Ceni foi alvo da torcida do Flamengo nas redes sociais depois de o time só empatar com a Portuguesa por 2 a 2 pelo Carioca. No Jogo Aberto desta segunda-feira (19), Denílson previu que a pressão deve ser ainda maior agora que um certo técnico está disponível. 

“Todo mundo sabe a paixão que o Renato Gaúcho tem pelo Flamengo. Isso é nítido. Agora cada partida vai ser extremamente importante ao Rogério. Antes já era, é claro, mas agora é ainda mais com o Renato no mercado depois de deixar o Grêmio”, afirmou o comentarista.

Para Denílson, porém, a torcida poderia pegar mais leve com Ceni, que antes do tropeço deste domingo viu a equipe rubro-negra perder para o Vasco pelo Estadual, mas vencer a Supercopa do Brasil nos pênaltis contra o Palmeiras.

“Pô, ele tem um timaço. Acho que é a mesma análise que fizemos quando o torcedor palmeirense foi pichar o muro (em protesto contra Abel Ferreira após derrota para o São Paulo). Isso não seria nem surpresa se acontecesse no Flamengo também ou em qualquer clube. Mas vamos com calma. O Flamengo é o melhor elenco do Brasil”, concluiu.

Assista: