Denílson e Lívia Nepomuceno debatem possível chegada de Suárez ao Brasil

Clube gaúcho está muito perto de anunciar o uruguaio para as próximas duas temporadas

Da redação, com Jogo Aberto

Denílson e Lívia Nepomuceno debatem possível chegada de Suárez ao Brasil Amr Abdallah Dalsh/Reuters
Denílson e Lívia Nepomuceno debatem possível chegada de Suárez ao Brasil
Amr Abdallah Dalsh/Reuters

Nos próximos dois anos, o Brasil pode contar com a presença do uruguaio Luis Suárez nos campeonatos nacionais. O atleta aceitou a proposta do Grêmio e está perto de ser anunciado pelo Tricolor Gaúcho. 

Lívia Nepomuceno e Denílson debateram no Jogo Aberto desta segunda-feira, 26, a possível chegada do jogador reconhecido mundialmente no futebol local. Para a apresentadora, contratação irá valorizar o mercado brasileiro.

“Chegada do Suárez ao futebol brasileiro ficar mais favorável ao Brasil, do que para ele. Aqui, ele vai ter bons campeonatos, por exemplo, Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores, mas acho que para o nosso mercado receber um nome de peso como esse não favorece somente o Grêmio”, disse Lívia.

Denílson destacou a raça que o jogador mostra ao estar em campo, e o comparou com Dudu, do Palmeiras, nessa característica.

“Vai ser demais. Falamos do Dudu, e o Suárez tem esse estilo de se entregar muito no sistema ofensivo, provocar os defensores e o Grêmio está tentando isso há alguns dias, e o fato dele ter ficado seduzido com a proposta do Grêmio é muito bom para o futebol brasileiro”, explicou.

Comentarista finalizou destacando que é importante estar atento a questão clínica do atleta.

“Só tenho uma dúvida em relação a questão clínica do Suárez, não sei se ele está 100%, porque ele teve lesão no joelho seríssima, mas se estiver tudo bem ele vai ser muito bem recebido e é uma ótima contratação para o Grêmio”, afirmou.

Mais notícias

Carregar mais