Jogo Aberto

Denílson e Renata Fan comentam falas de Petraglia: "Podia ser em outro momento"

Presidente do Furacão fez fortes declaração aos clubes brasileiros durante reapresentação de Fernandinho

Da redação, com Jogo Aberto

Na última segunda-feira, 27, Fernandinho foi reapresentado pelo Athletico-PR após passar boa parte de sua carreira atuando no futebol europeu. Entretanto, não foi a sua presença que repercutiu após a coletiva.

Petraglia, presidente do Furacão, fez fortes declarações sobre os times brasileiros e ninguém ficou fora de alfinetadas. No Jogo Aberto desta terça-feira, 28, Renata Fan e Denílson repudiaram a atitude do mandatário que acabou ofuscando a volta do volante.

“Acho que ele podia ter falado sobre isso em outro momento e também isso (saúde financeira) dos clubes não é uma novidade para a gente que trabalha com a imprensa. Ouvimos e conhecemos pessoas de dentro dos clubes. Quando eu falo que ele perdeu o time desse assunto é porque o Fernandinho está retornando do futebol europeu e poderia ser mais valorizado, mas só repercutiram as declarações do Petraglia”, afirmou Denílson.

Renata Fan destacou que o presidente podia ter usado outras palavras e outro momento para poder falar sobre o assunto.

“Na minha opinião, ele podia ter dito isso em outra ocasião e também de outro jeito. Às vezes, você quer dizer alguma coisa, mas existem maneiras de usar o discurso e ele não estava nenhum pouco preocupado, foi falando de tudo e de todos sem cerimônia”, disse.

Petraglia afirmou que em questão de planejamento o Furacão é maior que o Santos em todos os aspectos, com exceção da quantidade de torcedores.

Debate Jogo Aberto: Athletico-PR já um dos clubes grandes do Brasil?

Tópicos relacionados