Jogo Aberto

Denílson é zoado até por jogadores do 4 de Julho após derrota do São Paulo

Comentarista sofreu no Jogo Aberto por causa do tropeço tricolor na Copa do Brasil

Da Redação, com Jogo Aberto

Denílson já imaginou que teria um Jogo Aberto difícil nesta quarta-feira (02), um dia depois de o São Paulo perder por 3 a 2 para o 4 de Julho, da Série D, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. “Na hora que o jogo acabou eu já pensei: nossa, mano, amanhã”… 

Como ele esperava, não faltou zoeira. Renata Fan foi a primeira a tirar uma casquinha. “O Crespo falou que só podia perder do calendário... E perdeu do 4 de Julho”, cutucou a apresentadora, que também não economizou nas rimas. “Sou de Santo Ângelo com muito orgulho. Enquanto você ouvia mais um gol do 4 de Julho”. 

A audiência do programa também não se esqueceu de Denílson. Teve recado direto de Piriri, a cidade do algoz tricolor, outro torcedor falando que a derrota veio do futuro, já que foi para o 4 de Julho, e até um espectador direto da Irlanda que saiu na chuva para falar para o comentarista que “moiô”.

Mas o que Denílson não esperava é que até jogadores do 4 de Julho mandariam recados. “Essa vitória é para você”, brincou Gilmar Bahia, autor do segundo gol do time piauiense. “Sou seu fã, mas hoje deu 4 de Julho”, completou Rômulo, que fez o terceiro. E teve até vídeo do grupo da equipe junto no vestiário após a vitória. “Tu é fera, Denílson. O melhor da Band e do Brasil. É nois papai!”. 

Brincadeiras à parte, Denílson criticou a atuação dos reservas do São Paulo e da arbitragem, mas evitou dar desculpas. “A minha expectativa era o São Paulo jogar bem e golear, com todo respeito ao 4 de Julho. Mas na hora que começa o jogo, o Fernando Tonet (técnico) já falou que ia jogar o jogo e não pipocar. Foi o que vi. Um time sem medo do São Paulo e jogando em suas limitações”, afirmou o comentarista. 

“O campo muito ruim prejudica mais o São Paulo que o 4 de Julho e a bola parada decidiu. E não quero que soe como desculpa, mas teve muita interferência da arbitragem. O gol do Galeano foi legal, o Gilmar Bahia tava impedido no lance do gol dele e o zagueiro Marcelo tomou amarelo e logo em seguida fez uma falta que era pra ser expulso no primeiro tempo. Mas não vou tirar o mérito do 4 de Julho que foi organizado”, concluiu.

Assista:

Tópicos relacionados