Jogo Aberto

Denílson é zoado até por jogadores do 4 de Julho após derrota do São Paulo

Comentarista sofreu no Jogo Aberto por causa do tropeço tricolor na Copa do Brasil

Da Redação, com Jogo Aberto

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp

Denílson já imaginou que teria um Jogo Aberto difícil nesta quarta-feira (02), um dia depois de o São Paulo perder por 3 a 2 para o 4 de Julho, da Série D, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. “Na hora que o jogo acabou eu já pensei: nossa, mano, amanhã”… 

Como ele esperava, não faltou zoeira. Renata Fan foi a primeira a tirar uma casquinha. “O Crespo falou que só podia perder do calendário... E perdeu do 4 de Julho”, cutucou a apresentadora, que também não economizou nas rimas. “Sou de Santo Ângelo com muito orgulho. Enquanto você ouvia mais um gol do 4 de Julho”. 

A audiência do programa também não se esqueceu de Denílson. Teve recado direto de Piriri, a cidade do algoz tricolor, outro torcedor falando que a derrota veio do futuro, já que foi para o 4 de Julho, e até um espectador direto da Irlanda que saiu na chuva para falar para o comentarista que “moiô”.

Mas o que Denílson não esperava é que até jogadores do 4 de Julho mandariam recados. “Essa vitória é para você”, brincou Gilmar Bahia, autor do segundo gol do time piauiense. “Sou seu fã, mas hoje deu 4 de Julho”, completou Rômulo, que fez o terceiro. E teve até vídeo do grupo da equipe junto no vestiário após a vitória. “Tu é fera, Denílson. O melhor da Band e do Brasil. É nois papai!”. 

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

Brincadeiras à parte, Denílson criticou a atuação dos reservas do São Paulo e da arbitragem, mas evitou dar desculpas. “A minha expectativa era o São Paulo jogar bem e golear, com todo respeito ao 4 de Julho. Mas na hora que começa o jogo, o Fernando Tonet (técnico) já falou que ia jogar o jogo e não pipocar. Foi o que vi. Um time sem medo do São Paulo e jogando em suas limitações”, afirmou o comentarista. 

“O campo muito ruim prejudica mais o São Paulo que o 4 de Julho e a bola parada decidiu. E não quero que soe como desculpa, mas teve muita interferência da arbitragem. O gol do Galeano foi legal, o Gilmar Bahia tava impedido no lance do gol dele e o zagueiro Marcelo tomou amarelo e logo em seguida fez uma falta que era pra ser expulso no primeiro tempo. Mas não vou tirar o mérito do 4 de Julho que foi organizado”, concluiu.

Assista:

Tópicos relacionados

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.