Jogo Aberto

Denílson elogia desempenho do Lucas Lima no Fortaleza: "Importante na vitória"

No clube anterior, Lucas Lima passou por momentos delicados

Da redação, com Jogo Aberto 26/05/2022 • 12:01
Denílson elogia desempenho do Lucas Lima no Fortaleza: "Importante na vitória"
Denílson elogia desempenho do Lucas Lima no Fortaleza: "Importante na vitória"
Twitter/Lucas Lima

Na noite da última quarta-feira, 25, o Fortaleza garantiu sua classificação às oitavas de final da Libertadores, após vencer o Colo-Colo, no Monumental David Arellano, por 4 a 3. Um dos destaques da partida, foi Lucas Lima, ex-Palmeiras, que tem reencontrado seu futebol no clube cearense.

No Jogo Aberto desta quinta-feira, 26, Denílson exaltou o jogador que saiu de forma conturbada de seu antigo clube e muito questionado com a bola. 

“Parabéns ao Lucas Lima foi importante na vitória do Fortaleza. Ele passou por um momento delicado com a camisa do Palmeiras e parece estar encontrando o melhor futebol dele”, disse.

Renata Fan aproveitou para destacar que o Fortaleza foi muito feliz na competição. Ela ressaltou que o treinador da equipe cearense era criticado, mas conseguiu atingir o objetivo da equipe.

“É nítido que a equipe está focada na Libertadores, tentando entender a competição, passando por objetivos, começou de maneira ruim e agora faz um jogo extremamente pesado. Foi muito importante dar confiança e moral, o Vojvoda, que vinha sendo criticado, conseguiu o resultado”, afirmou.

Na próxima sexta-feira, 27, a Conmebol irá realizar o sorteio das oitavas de final da competição e nesta fase, todas as equipes poderão se enfrentar independentemente da nacionalidade.