Jogo Aberto

Denílson vê jogo interessante do Corinthians e afirma "Precisa do centroavante"

Corinthians empatou em 0 a 0 com a Ferroviária na estreia pelo Paulistão

Da Redação, com Jogo Aberto 26/01/2022 • 12:43 - Atualizado em 26/01/2022 • 16:06

O Corinthians estreou na temporada com um empate sem gols com a Ferroviária na noite da última terça-feira (25), pelo Campeonato Paulista. Apesar de não sair com a vitória, o comentarista Denílson gostou do jogo do Corinthians.

“Eu, particularmente, achei interessante o jogo do Corinthians. Mas, por outro lado, a gente tem que valorizar o que a Ferroviária fez”, disse Denílson Show no programa Jogo Aberto desta quarta-feira (26).

Denílson também destacou que, por ser início de temporada, é normal que a Ferroviária e equipes do interior deem trabalho.

“É início de campeonato, primeiro jogo, a Ferroviária já está treinando a mais tempo. A gente sabe que os times do interior estão com um condicionamento físico mais apurado, mais leve dentro de campo”, afirmou Denílson.

Para Denílson, o ponto forte da equipe corintiana é o meio de campo, com Paulinho e Renato Augusto e as pontas, com Roger Guedes e Willian, mas ainda falta um camisa 9.

“O meio de campo do Corinthians é um meio de campo de muita qualidade. Quando o Renato Augusto começou a funcionar, começou a encontrar espaço, ele fez o time jogar. Depois veio o William, que começou a dar profundidade e o Roger Guedes do lado esquerdo. Precisa de um centroavante”, analisou Denílson, que completou – “A bola cruzou a área várias vezes no primeiro tempo e não tinha ninguém ali para finalizar”.