Jogo Aberto

Denílson exalta “gigante” Miranda e vê lado positivo em empate do São Paulo

Comentarista do Jogo Aberto disse que Tricolor soube sofrer diante do Racing

Da Redação, com Jogo Aberto

O São Paulo ficou no empate sem gols com o Racing na Argentina e não tem mais 100% de aproveitamento na Libertadores. Para Denílson, o jogo tenso e duro fora de casa mostrou um lado do Tricolor que ainda não tinha sido visto após duas grandes atuações nas primeiras rodadas.

“Mostrou este outro lado de saber sofrer, de entrega e de disciplina. Segurou um resultado contra o adversário mais forte dentro do grupo. Faltando dez minutos o William foi expulso, ao meu ver exageradamente, mas o São Paulo segurou a pressão, com o Tiago Volpi sendo também fundamental”, elogiou o comentarista do Jogo Aberto.

Denílson ainda exaltou a atuação do zagueiro Miranda. “O São Paulo ontem não conseguiu ter a bola. Daniel Alves, por incrível que pareça, estava mal tecnicamente, o Benítez também errou muito passe… Mas o Miranda foi um gigante e não perdeu nenhum confronto”, opinou. 

Para o comentarista, o time de Hernán Crespo vai tirar lições do empate. “Foi importante mostrar essa força defensiva. Nos outros jogos o São Paulo teve a posse e jogou no campo do adversário. Sabemos que a Libertadores é uma competição em que muitas vezes não adianta só jogar bem”, concluiu.

Tópicos relacionados