Jogo Aberto

Denílson: “Faltaram Gerson e Claudinho na convocação de Tite”

Técnico da seleção definiu a lista para jogos contra Equador e Paraguai

Da Redação, com Jogo Aberto

O Jogo Aberto desta sexta-feira (14) repercutiu a convocação do técnico Tite para os próximos compromissos do Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Denílson ressaltou que sempre vão haver reclamações, mas admitiu que faria duas mudanças na lista.

“Sempre vai faltar alguém. Isso é histórico na seleção. E para mim faltaram Gerson (Flamengo) e Claudinho (Red Bull Bragantino). E não chamaria Fred (Manchester United) e Lucas Paquetá (Lyon)”, disse o comentarista - pouco depois, Gerson e Claudinho foram chamados para a seleção olímpica.

“O Tite pode não ter chamado o Gerson por estar voltando de lesão, mas acho que mesmo assim daria para jogar, porque ainda tem tempo. De qualquer forma achei uma convocação de bom tamanho”, completou Denílson. “Também queria ver o Claudinho, pelo menos compondo o grupo”, afirmou Renata Fan. 

Líder das Eliminatórias, o Brasil jogará o primeiro jogo no dia 4 de junho, às 21h30 (de Brasília), contra o Equador, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O segundo confronto será no dia 8, também às 21h30 pelo horário de Brasília, contra o Paraguai, em Assunção. 

Tópicos relacionados