Denilson: “Foi pênalti para o Fortaleza, não dá para brigar com a imagem”

Primeiro duelo da semifinal da Copa Sul-Americana aconteceu na Neo Química Arena e terminou empatado por 1 a 1

Da Redação

Denilson opinou durante o Jogo Aberto desta quarta-feira (27), que o zagueiro Gil, do Corinthians, cometeu um pênalti em Bruno Pacheco, do Fortaleza. O pentacampeão disse que não tem como brigar com a imagem, por isso, discorda da decisão da arbitragem de não marcar nada.

“Eu marcaria rápido. Eu marcaria a penalidade rápido e até fiquei surpreso com a falta de manifestação de cobrança dos jogadores do Fortaleza dentro de campo. A imagem fala por si só. O Bruno Pacheco chega primeiro na bola há o bote do Gil, ele erra e a imagem fala por si só. Pênalti para mim”, opinou Denilson.

“Infelizmente a arbitragem é polêmica mesmo, ela gera dúvidas e opiniões diversas, mas algumas são mais fáceis de entender. Esse contato existe o Gil vai só no adversário, ele não vai na bola. O Bruno tinha uma vantagem e a arbitragem não marcou porque não quis e o VAR não chamou porque não quis”, concordou Renata Fan. 

“O Gil dá o bote na bola, ele tenta tirar a bola e ele erra. Pênalti”, ressaltou o comentarista. “Eu concordo com você. Marcaria também essa penalidade”, afirmou a apresentadora do Jogo Aberto.  

Primeiro duelo da semifinal da Copa Sul-Americana aconteceu na Neo Química Arena nesta última terça-feira (26) e terminou empatado por 1 a 1. O jogo de volta acontece na próxima terça-feira, dia 3 de outubro, na Arena Castelão, em Fortaleza. 

Mais notícias

Carregar mais