Denílson: Gustavo Scarpa poderia ter ficado mais tempo na Europa

Segundo comentarista, jogador poderia ter permanecido mais tempo no futebol europeu, mas elogiou a contratação feita pelo Atlético-MG

Da Redação

O meia Gustavo Scarpa, de 29 anos, foi anunciado como novo reforço do Atlético-MG para a temporada 2024. Para Denílson, no Jogo Aberto desta quinta-feira (28), o atleta poderia ter permanecido na Europa mais tempo.

“Olhando a qualidade e as características do Scarpa, ele poderia ter permanecido mais tempo no futebol europeu. Um jogador dinâmico, então me chama a atenção a volta dele ao futebol brasileiro, mesmo com uma idade teoricamente avançada”, disse o comentarista.

Para o ex-jogador, o técnico Felipão teve papel fundamental na volta do jogador ao Brasil. Denilson disse ainda que o Atlético-MG briga por títulos em 2024 e citou as qualidades de Scarpa.

“O fato de ele ter trabalhado com Felipão, deu esse empurrão para que ele voltasse ao futebol brasileiro. E o Galo entra forte na temporada”, analisou o pentacampeão.

“Eu gosto muito do jeito do Scarpa jogar, porque ele tem uma leitura de jogo interessante, faz o time jogar e tem uma característica forte que é a bola parada”, concluiu Denílson.

Mais notícias

Carregar mais